Requisitos Obrigatórios:
* Graduação em andamento em comunicação social: marketing, mídias digitais ou áreas correlatas;
* Conhecimento de ferramentas de marketing digital, designer e mídias sociais;
* Familiaridade com softwares de edição e tratamento de imagens e vídeos;
* Boa redação e noção de copy para redes sociais,
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
Requisito Desejável:
* Conhecimento em Canva e outras plataformas do gênero;
* Pacote Adobe: Adobe Photoshop; Adobe Illustrator; Adobe Premiere; Adobe AfterEfects
* HTML
* Ser Criativo será um diferencial
Principais Responsabilidades:
* Produzir conteúdo relevantes, criativos e envolventes para as plataformas digitais, incluindo Facebook, Instagram, e outras redes sociais pertinentes ao negócio;
* Auxiliar na criação de estratégias para as redes sociais da empresa, alinhadas aos objetivos de marketing e branding;
* Realizar postagens de conteúdo em redes sociais e canais de comunicação
* Contribuir com o planejamento e execução de campanhas digitais, buscando sempre aprimorar a visibilidade e o alcance da empresa;
* Pesquisar tendências e novidades nas redes sociais, mantendo-se atualizado(a) com as melhores práticas do mercado;
* Realizar análises periódicas de métricas e resultados das ações em redes sociais, visando identificar oportunidades de melhoria e otimização das estratégias;
* Interface com prestadores de serviços;
* Rotinas administrativas, de apoio ao setor e parceiros.