Para a posição, você precisa:Ter atuado anteriormente como Redator ou Roteirista com foco em propostas comerciais;Apresentar domínio da escrita narrativa, língua portuguesa e ortografia;Gostar de ler, escrever e pesquisar;Conhecer Branded Content;Ter habilidade para redigir propostas comerciais em PPT e roteiros audiovisuais;Ter experiência em criação e redação de conteúdos digitais;Ter repertório, soluções criativas e vendedoras;Gostar de aprender e ser curioso;Ser comunicativo, ter boa oratória e poder de argumentação;Gostar de trabalhar em equipe e compartilhar experiências;Ser proativo e organizado com prazos;Saber lidar com conflitos e divergências de opiniões;Ser movido por ideias e criatividade;Ter graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo ou cursos correlacionados;Ter paixão por Televisão, em especial, pelo SBT.Você sai na frente se:Tiver experiência no digital;Tiver conhecimento das métricas de performance do digital.Como Redator de Conteúdo, você vai:Criar propostas comerciais partir da necessidade dos clientes;Com domínio da estrutura narrativa, sugerir as melhores soluções de integração da marca ao nosso conteúdo na TV e em todas as plataformas digitais;Desenvolver e apresentar projetos em PPT;Gerar ideias e conceito criativo de conteúdo para potenciais clientes;Participar ativamente de reuniões de briefing e argumentação de conceitos;Realizar o atendimento dos clientes, agências, executivos e produtoras;Criar e manter o relacionamento com os diretores de conteúdo e áreas de produção.