Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
MISSÃO DO CARGO
Apoyar o atendimento dos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Apoiando o atendimento dos clientes, por meio dos canais, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Auxiliando o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
* Registrando, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
* Apoiando, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Auxiliando no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Contribuindo tanto para o cumprimento dos indicadores individuais quanto para o resultado/metas da área;
* Apoiando na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Superior ou tecnólogo cursando;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;
* Pacote da Microsoft ou Google Suite.
EXPERIÊNCIA:
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Desejável vivência na área de Suporte.
O QUE OFERECEMOS:
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* PLR.