Gerente De Marketing - Principais responsabilidades: Gerenciar o marketing diário das marcas do grupo (planejamento, execução e controle de campanhas). Planejar e coordenar campanhas de atração de leads para o time comercial, integrando inbound e outbound marketing. Operar e orquestrar o RD Station Marketing, garantindo automações, fluxos e nutrições de leads. Analisar dados e métricas de performance para identificar oportunidades, gargalos e resultados das ações. Construir e manter o calendário editorial alinhado às campanhas de geração de demanda. Gerenciar as redes sociais institucionais com foco em autoridade e relacionamento. Manter o Google Business e SEO das empresas sempre atualizados, garantindo visibilidade na primeira página. Coordenar o trabalho dos parceiros terceirizados (tráfego pago, social media, vídeo, site). Supervisionar o time interno (designer e assistente), garantindo qualidade e cumprimento de prazos. Reportar resultados mensais à diretoria, com análise de funil e ROI de marketing. Perfil desejado: Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência em gestão de marketing digital e operação de RD Station. Perfil analítico e estratégico, com visão de negócios e domínio de funil de vendas. Boa capacidade de liderança e organização multitarefas. Vivência com B2B e geração de leads será um diferencial.