Detetar e resolver problemas de tecnologia
Aqui, você trabalhará em equipe para fornecer suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento. Além disso, realizará testes funcionais sistêmicos e documentará as atividades executadas.
Você também terá a oportunidade de trabalhar com banco de dados SQL, ambiente 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice e conceito ETL.
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O que esperamos dos candidatos
* Conhecimento no sistema RM, especialmente em educacional;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável).
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Benefícios
No nosso time, você encontrará:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* * Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
* Gympass.
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Valores
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.