Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar!
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança.
Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI TM, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!
®, PEPSI® e muitas outras.Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas.
Aqui, você pode ousar ser você.
Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: ?
lang=pt-BRPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES• Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial• Responsável por garantir o atingimento/superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota• Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de trânsito vigentes e políticas da companhia• Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresaREQUISITOS:• Ensino Médio completo• CNH categoria D, AD, E ou AELocal de trabalho: Lages, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESCompreensão das normas de segurança no transporte e manuseio de produtosHabilidades de ConduçãoFlexibilidade e AdaptabilidadeResponsabilidade e PontualidadeHabilidades de VendasHabilidades de Atendimento ao ClienteTrabalho em EquipeHabilidades de ComunicaçãoOrganizaçãoHabilidades de Resolução de ProblemasResiliência