Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente

Propriá
beBeeAtendimento
Anunciada dia 20 novembro
Descrição

Descrição do Cargo

O Assistente de Sucesso do Cliente atua como ponto de apoio técnico durante o período de implantação da solução. Ele é responsável por garantir que os clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil, clara e eficiente.

Ao longo do projeto, o Assistente de Sucesso do Cliente:

* Acompanha demandas via chat e ticket;
* Orienta usuários sobre funcionalidades, processos e boas práticas;
* Analisa situações, identifica causas e propõe soluções alinhadas ao processo de implantação;
* Encaminha demandas para áreas internas quando necessário;
* Garante fluidez e eficiência nos atendimentos.

Para desempenhar esse papel, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office e GSuite. Desejável vivência na área de atendimento ao cliente através de chat, e-mails e/ou tickets. Experiência com ferramentas de atendimento omnichannel será um diferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar