**Descrição**:
- Realizar recebimentos de vendas através de crédito gerado, cartão de débito, cartão de crédito, link de pagamentos, cheques, Pix e dinheiro utilizando o sistema ADM da Santri;
- Realizar pagamentos a Fornecedores e funcionários quando há necessidade que seja em espécie utilizando o sistema ADM da Santri;
- Emitir notas fiscais de vendas, boletos bancários, notas fiscais de devolução e carta de correção via sistema;
- Emitir relatório de devolução total, parcial e canceladas para acompanhamento junto com o Supervisor Comercial e Contas a Receber através do sistema ADM da Santri;
- Prestar assistência para o Contas a Receber, Contas a Pagar, Cadastro e Logística via sistema;
- Gerar crédito referente recebimento antecipado à venda realizada para realizar o recebimento via sistema;
- Acompanhar as chamadas de atendimento junto à Santri Tecnologia para solução de problemas técnicos.
**Requisitos**:
**Requisitos do Cargo**:
**Experiência**: No mínimo de 01 ano;
**Escolaridade**: Ensino médio;
**Cursos**: Técnicas de atendimento ( Cliente interno e Externo) e Processos Administrativos e financeiro;
**Conhecimentos Específicos**: Pacote office: Intermediário
Habilidades/ Competência
?Atenção e concentração;
?Agilidade e organização;
?Boa comunicação e atendimento ao cliente;
?Trabalho em equipe;
?Resiliência e Controle Emocional;
?Conhecimento Básico de Produtos (diferencial).
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte