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Assistente financeiro

Montes Claros
Silva E Freitas Sociedade De Advogados
Anunciada dia 29 julho
Descrição

MISSÃO DO CARGO: Oferecer suporte a gerência administrativa financeira. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL: Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados. Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS. Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa. Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos. Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados. Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho. Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS. Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo paraeconomia e uso responsável dos recursos do escritório ( água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros). COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO Atenção a detalhes: Atenta a especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências de modo a assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação; Atenção concentrada: Mantém o foco nas suas atividades excluindo aquilo que não é fundamental, de acordo com o seu objetivo; Disciplina: Foco e organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos; Gestão de prioridades: Promove o gerenciamento de tarefas com clareza e ordem de prioridade; buscar informações, reflete e adota senso crítico na tomada de decisão, com a atenção focada nas atividades; Gestão do tempo: Emprega o tempo necessário para cada atividade de modo a otimizar a aplicação do tempo tendo em vista os resultados; Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar,priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos. ATRIBUIÇOES DO CARGO Atender as ligações telefônicas e registrar no CPJ todas as informações relativas ao atendimento; Atualizar ou cadastrar as informações dos processos ou clientes no sistema de gestão processual; Fotocopiar e escanear documentos e processos mediante solicitação dos advogados e ou gestor da filial; Arquivar documentos nas respectivas pastas que forem encaminhados pelos advogados; Manter sempre organizado os arquivos físic, atual e morto; Digitalizar os documentos recebidos na recepção e encaminhar ao solicitante; Atender as solicitações do gestor imediato; Zelar pela manutenção da limpeza e organização do escritório durante o horário de expediente; Verificar o funcionamento dos equipamentos das salas de atendimento; Auxiliar no agendamento de consultas e exames médicos; Participar de cursos oferecidos e ou indicados pelo escritório; Usar rigorosamente o uniforme e as recomendações estabelecidas no Dress Code; Efetuar os lançamentos de contas a pagar e a receber diariamente no CPJ; Receber honorários em espécie pagos diretamente no escritório; Realizar o controle de todas as contas a pagar do escritório; Realizar pagamentos de fornecedores; Confeccionar recibos de pagamentos de honorários advocatícios; Efetuar a cobrança de honorários advocatícios estabelecidos em contrato; Emitir relatório de clientes inadimplentes e iniciar e gerir o processo de negociação; Atender solicitações da equipe jurídica; Atender a solicitações do gestor imediato; Auxiliar em eventos internos ( confraternizações, treinamentos entre outros); Atuar como disseminador dos valores SILVA FREITAS; Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA FREITAS; Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA FREITAS quando estiver em exercício da atividade. Atender clientes e realizar negociações de condições pagamentos de honorários; Emitir e encaminhar boletos de cobrança aos clientes; Confecçionar recibos de pagamentos de honorários advocatícios; Realizar pagamento de contas e demais serviços nas intituições bancárias; Realizar o agendamento com o cliente para solução de pendências financeiras; Realizar compras de materiais de escritório e diversos; Verificar o funcionamento dos equipamentos das salas de atendimento; Confeccionar recibos de prestação de contas para acerto de RPV´S / Precatórios e encaminhar a advogada associada.

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