Endereço São Paulo, SP Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência. Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA e Geração Sênior (50). Está claro que só falta uma coisa para completar esse time:VOCÊQue tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time! Quais serão seus desafios? Gerenciar as atividades de engenharia e manutenção, promovendo o alinhamento entre as necessidades operacionais das filiais e os serviços relacionados a infraestrutura e manutenção, com foco na eficiência, qualidade e cumprimento dos prazos e orçamentos. - Ser o responsável na interface entre a área de Operações e os fornecedores de manutenção e obras. - Gestão do contrato de facilities (manutenção de lojas - OPEX); - Gestão de projetos de investimento e melhorias em lojas (CAPEX); - Gestão de notificações e fiscalizações de órgãos regulamentadores (VISA, Corpo de Bombeiros, Prefeitura etc.); - Conhecimento técnico para tomada de decisões rápidas e com eficiência de custo, seguindo as normas da ABNT. - Atuar em conjunto com a equipe técnica de campo nos processos administrativos de manutenção; - Realizar a criação e acompanhamento de requisições de compras e contratações de fornecedores via SAP/ERP; - Auditar processos e documentos relacionados aos serviços prestados e contratos vigentes; - Acompanhar indicadores de performance dos fornecedores e liberar faturamentos contratuais; - Realizar controle de visitas técnicas e validar entregas contratadas. O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time? - Ensino Superior Completo: Engenharia, Administração e/ou áreas afins; - Pacote Office; - Sistema de gestão do controle da manutenção; - Conhecimento intermediário em Excel; - Vivência com SAP, Ariba e ERPs de chamados; - Experiência com gestão de fornecedores e contratos (preferencialmente de facilities); - Conhecimentos em auditoria de documentos e validação de processos; - Habilidade para lidar com volume de fornecedores; - Desejável: Experiência em tratativas comerciais e contratações. O que é legal que você saiba: Tipo de contrato:CLT; Horário de trabalho:Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário); Local de Trabalho:Matriz - Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré). As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser. Se identificou? Então não perca tempo e embarque nessa com a gente! Benefícios - Academia / Práticas Esportivas - Assist. Médica - Assist. Odontológica - Bicicletário - Desconto em Produtos - Estacionamento - Fretado - Poss. Horário Flexível - Seguro de Vida - Universidade Corporativa - Vale-Refeição - Vale-Transporte Observações e/ou Benefícios Adicionais Vaga também para Pessoa com Deficiência Cesta DPSP PPR Sobre a Organização Estamos há mais de 130 anospresentes no dia a dia dos brasileiros. A nossa história como Grupo DPSP começa lá em 2011, com a fusão dessas redes de farmácias. E desde então, os nossos mais de 30 mil colaboradoresconstroem novos capítulos dessa história diariamente, levando soluções de saúde para as milhares de pessoas que frequentam as nossas mais de 1.600 lojas e 6 centros de distribuição espalhados em 9 estados do Brasil e Distrito Federal. E isso é só o começo!