Descrição do Cargo:
Selecione-se para exercer a função de Analista de Suprimentos, responsável por diversas atividades relacionadas ao controle e gestão de estoques, materiais e suprimentos em uma organização.
Responsabilidades e Atribuições
* Serviços ADM: atendimento aos usuários da área administrativa, entrega de materiais, emissão de notas fiscais, busca e controle de consumíveis;
* Atuação dentro das expectativas do cliente quanto à segurança do trabalho, confiabilidade, qualidade, boas práticas e atendimento de prazo estabelecido evitando o desabastecimento;
Requisitos e Qualificações:
* Formação superior em administração ou Técnico em Administração completo;
* Experiência em gestão de contratos;
* Conhecimento do SAP (MIRO);
* Local de trabalho: residir em Paulínia/Cosmópolis.
Desafios e Oportunidades:
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Desenvolver habilidades em gestão de estoques e materiais;
* Contribuir para a melhoria contínua da empresa.