Descricao do Cargo
A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil, e a nossa marca está mudando o cenário do mercado de alimentos infantis trazendo conceitos inovadores para um mercado tradicional.
Nossa missão é oferecer produtos de alta qualidade e atender às necessidades dos nossos clientes com eficiência e profissionalismo.
Desenvolver carreiras profissionais em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento é o nosso objetivo. Se você busca uma oportunidade desafiadora e gratificante, é seu lugar aqui!
Sua responsabilidade será garantir a expansão e performance de vendas da empresa no canal especial/inside sales.
* Atendimento direto aos clientes chave do canal e suporte ao time para atendimento de todos os clientes da área.
* Definir metas, indicadores, ações comerciais e campanhas em alinhamento com a estratégia da empresa.
* Desenvolver e implementar processos de prospecção, qualificação, abordagem e fechamento.
* Acompanhar a evolução dos leads e oportunidades em todas as etapas do funil.
* Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks regulares e acompanhamento de performance.
* Relacionamento e tratativas com as áreas de suporte (financeiro, logística, operação, mkt).
* Abertura de novos canais de venda (lojas infantis, restaurantes, parques, hoteis, hospitais, etc).
* Assegurar que a equipe siga os fluxos de atendimento, follow-ups e registro em CRM.
* Definição das campanhas de CRM em conjunto com o mkt e responsável pela geração e captação de novos leads.
Habilidades Requeridas
Para desempenhar este cargo de sucesso, você deve ter:
* Superior Completo;
* Experiência comprovada na gestão de times de inside sales, preferencialmente em indústrias de bens de consumo;
* Domínio do funil de vendas, técnicas de qualificação, uso de CRM e indicadores como CAC, LTV, conversão, etc;
* Capacidade de extrair, interpretar e agir com base em dados (KPIs como taxa de conversão, ticket médio, ciclo de venda, produtividade por vendedor);
* Capacidade de mapear, padronizar e otimizar processos de prospecção, follow-up, fechamento e pós-venda;
* Conhecimento em negociação B2B;
* Vivência com indicadores de sell-out e inteligência comercial.
* Experiência no atendimento direto de clientes, habilidades comerciais/comunicação/relacionamento/etc;
Benefícios
Oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento.
Local de Trabalho
Mossunguê - Curitiba, PR.