OverviewHorário: Segunda a Sexta, 07h30 às 17h30. Modalidade: Presencial. Descrição:ResponsibilitiesMonitorar e revisar os processos internos, assegurando conformidade com normas e procedimentos da qualidade (ex.: ISO 9001, SGQ, 5S, entre outros)Realizar implantação da QualidadeRealizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas, elaborando planos de ação para correção de não conformidadesColetar, analisar e reportar indicadores de desempenho da qualidade (KPI’s), propondo ações corretivas e preventivasInvestigar causas de falhas operacionais ou não conformidades e desenvolver relatórios de análise críticaElaborar, revisar e controlar documentos do sistema da qualidade (POP’s, instruções de trabalho, manuais, formulários)Participar da definição e execução de programas de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, 5W2H etc.)Ministrar treinamentos relacionados à qualidade para equipes operacionais e administrativasAtuar como facilitador entre áreas operacionais e setores de apoio, promovendo a cultura da qualidade e o foco no clienteGarantir o cumprimento das exigências legais e regulatórias aplicáveis ao setorQualificationsEnsino Superior Completo em Administração ou áreas afinsDesejável Pós graduação na área da QualidadeSólida experiência com implantação da Qualidade na EmpresaPacote Office Avançado
#J-18808-Ljbffr