Nível: Assistente Áreas: Atendimento, Hospitalar, Saúde Escolaridade: Ensino médio técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00;Local de trabalho: Vitória - ES. Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Day Off, Benefício SESC, Plano Odontológico. Responsabilidades e Experiências desejáveis: Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados; Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos; Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediantee treinamento prévio proporcionado pelas mesmas; Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los; Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor; Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento; Entregar ( físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes; Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação; Organizar e monitorar as agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos; Navegar o cliente na rede assistencial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada; Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retorno Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp; Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação; Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade; Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores.