Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: ComercialPrincipais ResponsabilidadesAtribuições:– Analisar e controlar contratos de emissão, vencimentos e informações para gestores;– Emitir declarações de disponibilidade;– Preparar documentação para licitações;– Participar de processos licitatórios presenciais ou virtuais;– Leitura e interpretação de editais com foco no apontamento de oportunidades;– Analisar documentação da concorrência buscando oportunidades para impugnações e recursos;– Elaboração de propostas comerciais;– Utilizar o sistema de CRM para todas suas atividades;– Interagir com a área jurídica para encontrar a melhor solução para garantir nossa competitividade nos processos licitatórios;– Controlar documentos para licitações;– Alimentar as informações do banco de dados dos contratos (Prazos e datas);– Preservar e controlar a integridade do arquivo de contrato de clientes.Requisitos e QualificaçõesRequisitos:– Ensino Superior incompleto;– Excel Intermediário;– Conhecimento em CRM e SAP;– Experiencia em Editais de Licitação.Escolaridade: Ensino Médio