Na Omnibees, somos movidos pela inovação e pela paixão em transformar a indústria de hospitalidade por meio da tecnologia. Com soluções
inteligentes e integradas, conectamos hotéis a múltiplos canais de distribuição, otimizando resultados e impulsionando a performance do setor.
A área de Back Office / Customer Success é responsável por apoiar a operação interna, garantindo que todos os processos, informações e atividades administrativas estejam organizados e fluindo com agilidade, clareza e eficiência. Buscamos uma pessoa com vontade de aprender, olhar atento aos detalhes e boa capacidade de organização, que goste de atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, contribuindo para que o time entregue a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Importante: posição 100% presencial no escritório da Paulista — São Paulo (SP).
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar o time na captação de dados para avaliação de produtividade do cliente
* Compilar informações e materiais para reuniões e apresentações do time com o cliente
* Identificar alertas em hotéis que necessitem de acionamento imediato
* Apoiar em sugestões de novos formatos de relatórios e dashboards para acompanhamento de performance;
* Realizar ações operacionais, como redigir contratos e configurações de sistema para apoio ao time de CSM.
* Garantir a inserção, veracidade e gestão de suas ações no CRM da organização
Requisitos e qualificações
* Ensino fundamental completo.
* Conhecimento Pacote Office;
* Se comunicar com clareza e objetividade,
* Ter proatividade.
* Foco no resultado;
* Visão analítica
Informações adicionais
Por Que Entrar Para o Nosso Time?
Oportunidade de crescimento em uma empresa líder no setor;
Trabalho em equipe colaborativo onde sua voz é ouvida;
Treinamento contínuo para desenvolver suas habilidades;
Desafios diários que impulsionam sua carreira.
Vantagens BeeHivers:
VR de R$ 32,50 ao dia, creditado no cartão Flash (Benefício Flexível) para utilização no formato VA ou VR;
Vale Transporte sem desconto em folha de pagamento;
Auxílio Creche para mães e pais;
Beetravel - Benefício exclusivo que oferece descontos especiais em hotéis e pousadas aos nossos colaboradores.
Desenvolvimento de Carreira:
Parceria educacional com: FIAP, Impacta, UNIP, Berlitz, Open English, Fisk e Abraço Cultural;
Treinamentos e Capacitação.
Saúde e Lazer:
Total Pass: Mais de 5 mil academias disponíveis;
Clude Saúde - Plataforma de telemedicina;
Seguro de vida;
Beecoffee - Frutas no escritório para tornar as suas manhãs especiais e saudáveis;
Convênio Sesc.
Comemorações:
Day off de aniversário;
Beehour - Nosso happy hour com o time completo;
Somos o Grupo HIVE, apaixonados por transformar o setor hoteleiro com tecnologia, conectando hotéis e viajantes de forma simples, segura e escalável. Presentes em Portugal, Brasil, Colômbia e México, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina.
Nossa força está em três grandes frentes:
Omnibees, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing.
Bee2Pay, uma fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros.
Niara, que conecta novos compradores aos hotéis.
Juntos, criamos um ecossistema completo para o setor hoteleiro, oferecendo ferramentas que vão desde distribuição e inteligência de dados até CRM, e-commerce e pagamentos. A Omnibees, nossa principal empresa, já conecta mais de 9.500 hotéis a 750 canais de vendas, movimentando mais de 15 bilhões de transações por ano.
Tudo isso só é possível porque acreditamos no poder da inovação e, acima de tudo, nas pessoas. Nosso time de BeeHivers faz a diferença todos os dias, impulsionando a digitalização do turismo e construindo uma história de sucesso que continua a crescer
Nossa Cultura: Trabalho, Transparência e Felicidade
Trabalho
Entregamos com excelência, aprendendo e evoluindo constantemente. Nossos objetivos são ambiciosos, e nossa execução, eficiente.
Transparência
Confiamos uns nos outros, valorizamos autenticidade e crescemos com feedbacks claros e construtivos.
Felicidade
Criamos um ambiente colaborativo, resiliente e aberto a novas ideias, promovendo progresso pessoal e profissional.
Nosso segredo?
Mais de 400 colaboradores comprometidos em transformar o turismo com soluções inovadoras e resultados excepcionais. Afinal, juntos, vamos mais longe