Responde pela estruturação e análise de informações e implementação de soluções corporativas para viabilizar e aprimorar processos internos e subsidiar a tomada de decisão.
Melhoria de processos;
Suporte ao cliente interno e externo;
Operacionalização da estratégia e das funções finalísticas da organização.
**Responsabilidades e atribuições**
Acompanhar e fiscalizar a execução dos serviços de segurança patrimonial prestados pela equipe da empresa terceirizada;
Elaborar e atualizar documentações como Procedimentos Operacionais Padrão (POP), fluxos, termos, formulários e políticas relacionadas à segurança patrimonial;
Criar e realizar análise crítica dos indicadores relacionados à segurança patrimonial e apresentá-los no Farol mensalmente;
Identificar e abrir não conformidades através do sistema de gestão por quebras de processos;
Levantar, separar e apresentar documentações necessárias em casos de perícias judiciais, bem como acompanha-las;
Apurar, analisar e armazenar, sob demandas específicas, imagens do circuito de câmeras (CFTV);
Realizar levantamento de todos os itens utilizados na segurança patrimonial, a fim de controlar e garantir sua disponibilização, assegurando a atuação eficaz da área;
Administrar e supervisionar a gestão de acesso, controlando o tráfego de pessoas, veículos e bens materiais;
Verificar e analisar ocorrências no livro de registro de sinistros para identificar fatos reincidentes e propor ações de melhoria buscando mitigar tais situações;
Elaborar planos de ações para redução de ocorrências e mitigação de riscos, visando a melhoria contínua;
Orientar, treinar e prestar suporte à equipe de segurança patrimonial terceirizada;
Participar de auditorias internas e externas, participando de reuniões, preparando apresentações, desenvolvendo e acompanhando plano de ações e desenvolvendo documentos, visando o atendimento pleno dos requisitos;
Criar documentos e estabelecer diretrizes para execução dos procedimentos de achados e perdidos;
Separar e destinar itens (pacientes/clientes e funcionários), informando se o item será descartado ou doado;
Avaliar e propor melhorias dentro do setor;
Gerar relatórios, configurar e gerenciar regras dentro do sistema de gestão de acesso de acordo com a Política de Segurança Institucional;
Participar de reuniões pertinentes à área de atuação;
Elaborar e ministrar treinamentos para disseminar internamente os processos e práticas de segurança para colaboradores e para a equipe de segurança patrimonial terceirizada;
Conduzir e acompanhar projetos do estacionamento, receber e analisar relatórios diários de receita e promover reuniões mensais de alinhamento com o prestador de serviço responsável pela gestão do estacionamento;
Abrir chamados para resolução de problemas administrativos, de segurança, de acesso e de CFTV;
Elaborar RFP (Pedido de Proposta) para solicitação ao setor de Compras de orçamento de novos serviços e produtos;
Acompanhar ações de renovação de contratos e elaboração de aditivos;
Realizar visitas técnicas, validar notas fiscais de serviços, acompanhar e avaliar prestadores de serviço junto à liderança com base nos requisitos contratuais;
Realizar benchmarking com outras empresas e cooperativas buscando trazer melhorias e inovações para os processos;
Elaborar e realizar in loco análises de ITS (Inspeção Técnica de Segurança) em todas as unidades da Unimed Juiz de Fora;
Participar da comissão de Gestão de Terceiros para definir diretrizes e propor melhorias de processos;
Realizar reuniões diárias com a equipe interna para elaboração e atualização do cronograma de atividades do setor;
Executar outras atividades correlatas ao cargo conforme necessário, sempre que solicitado pela liderança.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior - Completo;
Informática básica;
Gestão de acesso;
Conhecimentos gerais sobre segurança patrimonial;
Desejável conhecimento prévio de pelo menos 2 anos em atividades relacionadas à segurança patrimonial.
**Informações adicionais**
Benefícios: Ticket Alimentação e/ou Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte
Há quase 50 anos no mercado, a Unimed Juiz de Fora tem o compromisso de promover a qualidade de vida e a saúde integral das pessoas por meio do cooperativismo médico.
Com mais de 130 mil clientes na região, buscamos oferecer assistência médico-hospitalar de excelência, com foco no cuidado humanizado, tecnologia e desenvolvimento sustentável das comunidades em que estamos presentes.
Nós da Unimed Juiz de Fora temos o compromisso com a diversidade e a inclusão.
Nossas vagas também são indicadas para profissionais PCDs e reabilitados do INSS.
**Venha fazer parte do nosso time!
O cuidado é a nossa vocação.
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**Aqui tem gente.
Aqui tem vida.
Aqui tem Unimed.