Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de vendas de veículos

Salvador
Grupo GNC
Consultor de vendas
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios e seguros, além do serviço de pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias.
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 5 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais e Pará, atuando com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center e BMW.
Já somos 2.000 colaboradores com o propósito de **_proporcionar às pessoas os melhores quilômetros de suas vidas_**
Buscamos um **Consultor de Vendas **para** promover o encantamento ao cliente que entrar no **_showroom_** da Concessionária, estando sempre atualizado sobre todos os benefícios do mix de produtos oferecidos. O consultor precisa conhecer e aplicar técnicas eficazes de venda e negociação, identificando a necessidade de cada cliente, garantindo o fechamento do negócio e a sua total satisfação.**
Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**
**_
Nós somos o Grupo GNC e crescemos juntos_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de relacionamento com cliente (SYONET), buscando através da prospecção atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos corporativos do Grupo.
- Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo (APOLLO), certificando que o produto esteja no estoque seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor.
- Realizar cadastro do cliente, através do sistema corporativo da montadora.
- Acompanhar todo o processo da venda, monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar a total satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações** Se você**:
- Possui o ensino médio Completo;
- Possui CNH categoria B;
- Pacote Office Intermediário;
- Tem experiência com atendimento ao cliente;
- Tem conhecimento em Matemática Financeira;
- Tem conhecimento em técnica de vendas e negociação.
- O #GrupoGnc é o seu lugar_
**Será considerado um diferencial se você**:
- Tem experiência comercial em concessionárias;
- Tem conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Telemedicina sem custo (Dr. AON);
- Apoio Psicológico sem custo;
- Descontos em Cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA;
- Desconto para cursos de Inglês 100% online;
- Educação Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa
**_
Venha viver os melhores quilômetros de sua vida conosco_**
O Grupo GNC teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA. Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza. No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conquistas: além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG. Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de 2009, o Grupo GNC foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA. A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em 2012, chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE.
O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em 2013 mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros. Em 2014 foi a vez de duas novas marcas fazerem parte dos negócios do Grupo GNC. Em Belém/PA foi inaugurada a Audi Center e em Salvador/BA a BMW com a Haus Motors. No ano de 2015, a Terra Forte Salvador ganha a exclusividade da venda dos veículos Lexus, marca de luxo da Toyota. A presença do Grupo GNC no topo do Ranking de Vendas Nacional de grandes montadores como Toyota, Hyundai e GM, é a maior prova de representatividade do Grupo em âmbito nacional.
O ano de 2016 foi mais um ano de expansão para o nosso grupo e através de muito trabalho e dedicação inauguramos a BMW Motorrad, linha

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de vendas
Salvador
INRODA Máquinas Agrícolas
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor de vendas imobiliarias - com e sem experiencia
Lauro de Freitas
Grupo Direcional.
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor de vendas salvador - ba
Salvador
Localiza&Co
Consultor de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Consultor de vendas > Emprego Consultor de vendas em Salvador > Consultor de Vendas de Veículos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar