Nível superior concluído;Experiência em gestão de equipe;Foco no cliente e em resultado.O gerente de Condomínios é quem faz a gestão e relacionamento dos clientes de condomínios, visando a retenção e a maximização da satisfação dos mesmos, através da oferta de produtos e serviços na sua agência de atuação.Você também será responsável por:Realizar a gestão de equipe de front office sobre a qualidade de atendimento e gerenciamento da rotina;Garantir a qualidade de atendimento dos clientes de condomínios, através dos gerentes de contas;Orientar e direcionar a equipe sobre os padrões de atendimento e gestão da rotina estabelecidos pela empresa e acompanhar os resultados;Avaliar as melhores práticas e cases de sucesso, reportando ao Gerente de Relacionamento as oportunidades de melhoria;Acompanhar os indicadores de performance da agência e definir ações para manter o nível esperado; Participar do processo de elaboração orçamentária da sua agência de atuação e garantir o cumprimento da mesma;Acompanhar e fazer a recepção das captações de novos clientes.Distribuir clientes entre a equipe, de maneira a garantir o equilíbrio e capacidade de atendimento.