Coordenador de Orçamentos em Saneamento e utilities
Estamos com oportunidades para área de orçamentos na modalidade 100% presencial. Venha fazer parte da nossa equipe
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a execução orçamentária e identificar desvios;
* Realizar análises de custos de produtos, serviços e projetos;
* Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de processos;
* Coordenar e desenvolver as estratégias dos custos e propor medidas corretivas;
* Coordenar e acompanhar o cumprimento dos prazos e metas orçamentárias.
* Desenvolver estratégias de melhoria e redução de custos dos projetos;
* Desenvolver propostas técnicas e comerciais estratégicas.
Requisitos e qualificações
* Mínimo de 5 anos de formação acadêmica em engenharia;
* Experiência em elaboração e coordenação de orçamentos;
* Habilidade de análise e interpretação de dados;
* Conhecimentos em softwares de gestão orçamentária e Excel.
Informações adicionais
Benéficos:
* Convênio Saúde;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr