**ATRIBUIÇÕES**: - Atuar na contratação de fretes;
- Gerar relatórios de acompanhamento utilizando dados do SAP e do portal logístico;
- Monitorar entregas de transportes já expedidos;
- Realizar atendimento e suporte aos motoristas;
- Negociar valores de frete com transportadoras e caminhoneiros;
- Acompanhar o indicador de atendimento ao cliente (OTD);
- Realizar agendamentos de descarga em clientes específicos;
- Interagir com diversas áreas da empresa, mantendo uma comunicação clara e eficiente. REQUISITOS: - Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office (com foco em Excel), Outlook e Teams;
- Conhecimento em Power BI;
- Boa habilidade de comunicação (será avaliada, pois é essencial para o contato com diversas áreas e públicos internos/externos). Desejáveis: - Ensino superior completo ou cursando a partir do 6º Período dos cursos de: Administração, logística, engenharia de produção ou ciências contábeis. - Experiência em atendimento ao cliente internos ou externos. - Noções de cadeia de suprimentos (planejamento, suprimentos e logística). - Conhecimento SAP. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: - BENEFÍCIOS: Assistencia médica Assistencia odontológica PLR Férias com Bonificação de 62,5% Licença Maternidade/Paternidade Estendida Clube Benefícios Estacionamento Vale Transporte Refeitório na Empresa Assistência odontológica Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio