**Quais serão os seus desafios**:
- Prestar suporte aos nossos clientes, via chat e telefone, nas rotinas do sistema Fortes Pessoal, com foco na resolução de dúvidas e execução de processos.
- Interpretar e aplicar a legislação trabalhista nas resoluções das demandas.
**Estamos buscando profissionais que tenham**:
- Superior cursando ou completo em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou afins;
- Conhecimento sobre Legislação Trabalhista.
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência na área de Departamento Pessoal.
**Será um diferencial**:
- Experiência no sistema Fortes Pessoal.
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Vale flexível refeição e alimentação;
- Vale de transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote premium TotalPass (Total Mind + Total Nutri+ Total Fit);
- Clube de vantagens (Parcerias com faculdades, farmácias, restaurantes e instituições de psicoterapia online);
- Pacote de ações de bem-estar e qualidade de vida.
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas. Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes**
Pacote premium Totalpass (Fit, Nutri, Mind)
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Clube de vantagens
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Universidade Corporativa
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Vale alimentação/refeição flexível (Fortepay benefícios)