Qual será o seu papel?Planejar e supervisionar campanhas digitais de geração de leads e branding.Acompanhar diariamente os resultados de mídia e propor otimizações.Garantir a qualidade e consistência dos dados de performance.Elaborar relatórios gerenciais e apresentações de resultados para diretoria.Definir metas, KPIs e estratégias junto ao gerente de marketing.Coordenar equipe e/ou agências de mídia/consultor, garantindo cumprimento de prazos e SLAs.Implementar testes A/B e novas estratégias de aquisição.Monitorar orçamento de mídia, garantindo a eficiência dos investimentos.Apoiar o desenvolvimento técnico dos analistas de performance.Integrar as estratégias de mídia com as demais áreas do marketing (conteúdo, CRM, produto).Outras atividades relacionadas à função.Esperamos que você:Tenha Ensino Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência com gestão de performance digital e mídia paga.Contamos com você para construirmos juntos o nosso propósito #ONovoQueSeVive