Missão da vaga:Responsável por auxiliar no atendimento nível 1 dos chamados de suporte, visando assegurar um serviço com qualidade e eficiência, em conformidade com os padrões de excelência da empresa. Contamos com você para:Auxiliar no suporte técnico in-loco através dos diversos canais de atendimento atentando à categoria dos usuários, assim como orientá-los quando necessário. Escalar os chamados para nível 3 ou fabricante do produto quando necessário, mantendo a responsabilidade sobre o acompanhamento e retorno ao cliente. Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando o problema/dificuldade na plataforma de service desk. Auxiliar no acompanhamento pedagógico com os professores, com o objetivo de apoiá-los na utilização da plataforma Google Workspace for Education. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e obtendo certificações nos produtos comercializados pela empresa. Manter atualizada a base de conhecimento, revisando e atualizando os procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Safetec Informática Consultoria na área de manutenção de infra-estrutura de TI baseada no conceito de serviços gerenciados. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)