Empresa de mentoria, especialista em estrutura e escalabilidade no mercado livre.Buscamos uma pessoa para atuar no suporte operacional da área de Sucesso do Cliente, garantindo uma experiência fluida para nossos clientes do onboarding à entrega final. Essa pessoa será responsável por apoiar processos internos, treinamentos, comunicação com o cliente e organização de informações.Principais responsabilidades:-Suporte ao cliente via WhatsApp (dúvidas, orientações e envio de materiais);-Apoio em treinamentos, dinâmicas e imersões;-Envio de pesquisas de satisfação e NPS;-Criação e envio de materiais de onboarding;-Upload e organização de vídeos e documentos na plataforma Evolluto e Google Drive;-Atualização de páginas de dúvidas frequentes e trilhas de aprendizado;-Disparo de avisos e comunicação com clientes;-Monitoramento de interações e status dos clientes;-Documentação de processos e organização do board de clientes;-Coleta de feedbacks e suporte a conteúdos e dinâmicas.Requisitos:-Experiência prévia com atendimento ou suporte ao cliente;-Organização, proatividade e boa comunicação escrita;-Facilidade com Google Drive, planilhas e WhatsApp Web;-Capacidade de seguir processos e trabalhar com rotinas definidas;-Interesse em negócios digitais, marketing e vendas.Diferenciais-Familiaridade com plataformas de gestão de conteúdo como Evolluto;-Experiência com treinamentos ao vivo ou atendimento em grupos;-Conhecimento em mapeamento de feedbacks e melhoria de processos.PresencialSegunda à sexta8h00 às 18h00