DOLP Engenharia. AmorÀVida ?❤️ O know-how de mais de 45 anos foi a principal motivação para iniciar, em novembro de 2012, uma nova empresa de engenharia elétrica no Estado de Goiás: a Dolp Engenharia. Com sede localizada em Aparecida de Goiânia e unidades em Goiás nas cidades de Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Pires do Rio e Rio Verde; no Tocantins em Palmas; e no Mato Grosso em Cuiabá. Atuamos em serviços de subestações, construção e manutenção de redes BT e MT. Nossos Valores Trabalhando com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono, a Dolp Engenharia tem obtido altos índices de qualidade e retenção de talentos. Segurança como um “Hábito” Nossa expectativa é promover a conscientização sobre a relevância de se trabalhar com segurança, preservando a saúde e a vida. Queremos sensibilizar nossos trabalhadores a atuarem sempre com segurança, um zelando pela vida do outro, implementando assim a cultura de “Amor a Vida”. VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA Papéis e Responsabilidades: - Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos; - Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa; - Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades; - Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos; - Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores; - Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto. Liderar grandes projetos de TI, incluindo a elaboração e a implantação de novos sistemas e serviços de TI; - Monitorar o desempenho de sistemas de tecnologia da informação para determinar níveis de custo e produtividade e fazer recomendações para melhorar a infraestrutura de TI; - Garantir que as informações e dados da empresa estejam protegidos contra acessos não autorizados e vulnerabilidades, além de implementar políticas de segurança cibernética; - Elaborar e gerenciar o orçamento de TI, controlando os custos e justificando investimentos em tecnologia; - Assegurar que os diferentes sistemas utilizados pela empresa funcionem de forma integrada, otimizando processos e evitando duplicidades de trabalho. Conhecimentos específicos: - Integração de Sistemas: APIs, microserviços, SOA (Arquitetura Orientada a Serviços); - Infraestrutura de TI; - Plataformas de Integração; - Metodologias Ágeis e Tradicionais: Scrum, Kanban ou PMBOK - Planejamento e Execução - Colaboração Multidisciplinar - Automação de Processos - Liderança em Transformação Digital - Gestão de Riscos - Liderança Inspiradora Perfil comportamental: - Análise crítica; - Planejamento; - Visão estratégica; - Liderança Inspiradora; - Facilitador de Comunicação; - Formação e Desenvolvimento de Equipe. Escolaridade: Superior Completo em Tecnologia da Informação