Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de salesforce (service cloud)

São Paulo (SP)
CAOA
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description Estamos com uma posição de Analista de Marketing PL focado em Service Cloud. Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você! Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento. Conheça os detalhes da vaga e faça sua inscrição! Queremos conhecê-lo(a)! Responsibilities Configurar e manter os status, tipos de registro, processos de suporte e filas para a gestão eficiente de Casos (Cases). Implementar e configurar canais de atendimento (Chat, Telefone, Web-to-Case, Email-to-Case) no Service Cloud. Configurar e customizar o Service Console e o Lightning Service Console para otimizar a produtividade dos agentes. Administrar e configurar a Knowledge Base, garantindo que os artigos de autoatendimento e suporte estejam atualizados e acessíveis. Criar e gerenciar Acordos de Nível de Serviço (Entitlement Management) e as Regras de Escalabilidade para garantir o cumprimento dos prazos de atendimento. Desenvolver Flows, Criar, manter e otimizar automações complexas utilizando Flows (incluindo Screen Flows, Record-Triggered Flows e Scheduled Flows) para otimizar processos de atendimento e agentes. Atuar na manutenção e, quando necessário, migração de automações legadas criadas via Process Builders e Workflows. Administrar Perfis, Conjuntos de Permissões e Grupos Públicos para controlar o acesso e a visibilidade de dados. Configurar a Hierarquia de Papéis e os Modelos de Compartilhamento (Sharing Settings) para reforçar a segurança e as regras de acesso a registros no Service Cloud. Realizar a customização declarativa (objetos, campos, layouts, record types) para atender aos requisitos das áreas de Atendimento ao Cliente. Prerequisites Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Mínimo de2 anos de experiência direta com a plataforma Salesforce, com foco em Service Cloud; Certificação: Salesforce Certified Administrator (ADM-201) obrigatória; Desejavel Certificação Salesforce Certified Service Cloud Consultant; Vivência em projetos implementados em metodologias ágeis Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade analítica, atenção a detalhes, organização, responsabilidade e cumprimento rigoroso de prazos. Perfil proativo e colaborativo, com habilidade para lidar com múltiplas demandas e atuar de forma multidisciplinar. Postura profissional adequada para lidar com fornecedores, áreas internas e liderança. Experiences Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Totalpass.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Manobrista - caoa
São Paulo (SP)
New City Parking
Manobrista
Vaga parecida
Manobrista - caoa
São Paulo (SP)
New City Parking
Manobrista
Vaga parecida
Gerente de vendas | caoa changan | sp
São Paulo (SP)
CAOA
Gerente de vendas
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Salesforce (Service Cloud)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar