Descrição da empresa
Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo osavoir fairede gerações dehoteliers.
A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa egenuinamente.
Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
www.tivolihotels.com
www.minorhotels.com
Descrição da vaga
Como membro da equipe de recepção serão parte de suas atribuições:
* Realizar o check-in e check-out dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
* Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
* Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes.
Responsabilidades essenciais:
* Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
* Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
* Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
* Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
* Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
* Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
* Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
* Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
* Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
* Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
* Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
* Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;
* Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
* Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
* Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
* Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Qualificações
Habilidades Gerais:
* Adaptabilidade;
* Costumer Focus;
* Paixão por servir;
* Engajamento;
* Compromisso;
* Organização;
* Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Educação:
* Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
Idiomas:
* Proficiência para comunicação emportuguês: conversação, escrita e leitura(obrigatório);
* Proficiência para comunicação eminglês: conversação, escrita e leitura(obrigatório);
* Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas:
* Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
* Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
* Familiaridade com as plataformasKnowCrosseDesbravadorserá um diferencial;
* Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance);
* Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Experiência:
* Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia,costumer caree/ouguest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
Informações adicionais
Regime de Contratação & benefícios:
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: 07h00 às 15h20 ou 11h00 às 19h20 (tournant);
* Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista emescala);
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Vale-alimentação;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem eoutletsda companhia.
ALERTA DE FRAUDE
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
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