Atividades RealizarRealizar atendimento aos clientes internos presencialmente, via telefone, e-mail ou por ticket, buscando soluções às demandas relacionadas à Suporte TécnicoInstalar e configurar software e hardware realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de sistemasApoiar nas rotinas administrativas do departamento de TIApoiar a manutenção e gerenciamento de usuários e configurações dos ambientes de redeApoiar a gestão das rotinas de backupRealizar atendimento aos clientes internos presencialmente, via telefone, e-mail ou por ticket, buscando soluções às demandas relacionadas à Suporte TécnicoInstalar e configurar software e hardware realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de sistemasApoiar nas rotinas administrativas do departamento de TIApoiar a manutenção e gerenciamento de usuários e configurações dos ambientes de redeRequisitosCursando Superior em Redes de computadores, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da informação. Escolaridade: Ensino superior cursando Tipo de Contratação: Efetivo