Responsabilidades e atribuições O Assistente de Atendimento é responsável pelo balcão de atendimento, contato com os associados na agência e WhatsApp e apoio nas demandas operacionais. - Apoio a prospecção; - Relacionamento com os associados; Entender para atender Realizar o primeiro atendimento do associado no WhatsApp. Fomento de novos negócios Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. Integrador de novos associados Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi. Transações Financeiras Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo ou cursando; - Proatividade e ampla visão de negócios; - Engajamento com a equipe e objetivos; - Residir em Canelinha/SC; Informações adicionais Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!