Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Planejador de processos i

Araquari
Ciser
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**_Venha fazer parte do Time de Ferramentaria da Ciser Araquari
- **

O ocupante desse cargo é responsável pela criação e definição de ordens de produção assim como seu planejamento e controle de prazos a serem executados na área da Ferramentaria, estabelecendo sequência e prioridades, atentando-se a alteração nos processos, visando manter atualizada a base de dados do sistema (grupos de mercadorias, ordens de produção, roteiros de processos, lista técnica e descrições de materiais).
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar a programação de ferramentas para desenvolvimento de amostra e lote piloto;
- Criar roteiro de fabricação de ferramentas
- Realizar o planejamento e controle de prazos de ferramentas ( PCP)
- Assegurar que o almoxarifado do semi-acabado esteja sempre organizado;
- Conduzir com a engenharia ou analista da manufatura o desvio de ferramentas sempre que aparecer;
- Controlar a dar disposição dos check-list;
- Assegurar o controle dos estoques 0047 / 0049.
**Requisitos e qualificações**
- Técnico em Mecânica, eletromecânica, qualidade ou equivalente;
- Conhecimento em processos de usinagem e montagem de ferramentas;
- Conhecimento em metrologia e desenho técnico;
- Disponibilidade para trabalhar no 3° Turno - Domingo: 22 às 06:30h/ Segunda a Quinta - 23 às 05:00/ Sexta - 23 às 07:40

(O horário de adicional noturno é das 22h às 5h, ou seja, será adicionado 20% do seu valor a hora dentro desse espaço)!
**Aos colaboradores do Grupo H Carlos Schneider, seguem as regras para participar do Recrutamento Interno**:

- **
Necessário ser colaborador contratado como Efetivo ou Estagiário há pelo menos seis meses na empresa para concorrer às vagas da própria área ou de outras áreas;**:

- ** Caso você tenha sido promovido recentemente, é necessário aguardar seis meses para participar de um novo processo interno;**:

- ** Não ter faltas injustificadas nos últimos seis meses;**:

- ** Não ter medidas disciplinares (advertências) nos últimos seis meses.
**
- **
IMPORTANTE**: Comunicar seu Gestor/Líder imediato da sua participação no Recrutamento Interno.
**

**Informações adicionais**
**_
BENEFÍCIOS:_**

**Plano de Saúde**: para colaboradores e dependentes (filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);
**Cartão de Benefícios** (Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;
**Convênio e Subsídio de Medicamentos** (Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;
**Restaurante**: possuímos um restaurante em nossa fábrica, em Araquari, e no Centro de Distribuição, em Joinville, com subsídio de 80% do valor da refeição;
**Convênio com o SESI Odontológico** (Colaborador e dependentes): Tabela de preços reduzida com desconto em folha de pagamento (Para cidades que possuem SESI odontológico);
**Plano Odontológico**: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes - conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;
**Parcerias exclusivas**: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;
**Bolsa de Estudos**: em nosso programa Formar, os colaboradores com mais de um ano de casa podem concorrer a bolsas de estudo e receber reembolso de até 50% em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas.
**Licença Maternidade e Paternidade**: como "Empresa Cidadã" oferecemos seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.
**Kit Maternidade**: nossos colaboradores também são presenteados com um lindo Kit Maternidade com porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação.
Os kits são produzidos por uma artesã de Joinville, de forma customizada, com o nome do bebê e a cor do enxoval escolhido pelos pais.
**Auxílio Creche** (Para as mamães): Para todas as colaboradoras com crianças entre 05 e 36 meses, limitado a 50% do piso salarial da categoria;
**PLR** **(Programa de Lucro e Resultados)**: Com objetivo de remunerar os colaboradores proporcionalmente ao desempenho dos indicadores de resultado da empresa;
**Transporte até Araquari**:Caso seja necessário ir até a Fábrica;
**Seguro de vida;**

**Empréstimo Consignado**:Conforme política da empresa;
**Prêmio Casamento;**

**Brinde de Natal.
**

Fazendo parte do Grupo H. Carlos Schneider, somos reconhecidos pelo nosso pioneirismo e compromisso com a sociedade e o meio ambiente.
Nossos produtos estão em todos os lugares, atendendo diversos segmentos como construção civil, agronegócio e muito outros.
Temos fábricas em Araquari (SC) e Sarzedo (MG), além de centros de distribuição no Brasil, Peru e China, com sede Administrativa em Joinville (SC)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araquari
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Planejador De Processos I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar