*ATIVIDADES*:Será responsável por atender todas as necessidades da família, cuidar de suas propriedades, equipe de colaboradores, viajar para todos os imóveis e fazer treinamentos, quando necessário.Atua na organização de vestuário e objetos pessoais, supervisionar a arrumação de aposentos e áreas comuns, controlar lavanderia e rouparia.Gerenciar equipe doméstica, treinando e avaliando colaboradores, além de planejar escalas e supervisionar prestadores de serviço.Executar atividades administrativas, como controle de consumo, estoque, manutenção e fechamento financeiro.Demonstrar competências comportamentais essenciais, como liderança, organização e atenção aos detalhes.
*REQUISITOS*:Obrigatório disponibilidade total de horário, inclusive para viagens longas (as vezes fora do Brasil);Ampla experiência na função de governança e gerenciamento de bens;Formação em hotelaria, turismo, administração ou áreas relacionadas;Inglês básicoDiscrição, atenção aos detalhes, agilidade e compromisso;Experiência com cliente triple AAAEscolaridade Mínima: Ensino Superior