A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece. De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência. Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios. Uma experiência única, omnichannel e mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procuram. Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano. Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.Responsabilidades e atribuiçõesAplicar treinamentos de formação inicial e reciclagens;Desenvolver materiais de reciclagens, e também materiais de apoio para operação;Monitorar as ligações, analisando os procedimentos e o atendimento realizado;Aplicar Feedback das ligações monitoradas (zerados ou abaixo da média), orientando sobre os pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora, educada e positiva os operadores;Participar de calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o alinhamento das informações e critérios de monitoria;Imputar os dados relacionados à produtividade em planilhas;Preencher os relatórios diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade;Monitorar e acompanhar as exigências dos coordenadores (auditorias), visando o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios;Mapear as necessidades operacionais, propondo planos de ação/ correção, para minimizar dificuldades operacionais;Homologar carteiras, elaborando guias de Qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades do parceiro;Realizar campanhas motivacionais, com objetivo de aumento de produtividade e/ou cumprimento de procedimentos obrigatórios;Aplicar feedbacks contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º Prazo);Realização do fluxo inicial, através de treinamento, coletivo, logo após apresentação da integração;Aplicação de treinamento através das necessidades levantadas nas análises;Responsável pelo controle do fluxo do mapeamento WEB;Controle das médias, ofensores e contestações das monitorias externas;Praticar as ações nos processos/atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas/objetivos pretendidos.Identificar oportunidades de melhoria dos roteiros de atendimento para agendamento de exames;Desenvolver repertório de comunicação de temas de saúde dos atendentes;Requisitos e qualificaçõesOrganizado;Analítico;Imparcialidade;Dedicação para melhoria continua;Trabalho em equipe.Requisitos desejáveisEnsino superior Completo ou Cursando;Conhecimento de PowerPoint e Excel.BenefíciosCartão AlimentaçãoVale TransporteWellhub - Plataforma de Saúde IntegralConvênio Medico com coparticipação - após três meses