Descrição do Cargo:
O Assistente Operacional de Garantias e Assistências é responsável por executar as atividades relacionadas aos processos de garantia, assistência técnica e serviços oferecidos pela empresa.
Suas principais responsabilidades incluem:
- Processos: Acompanhar e garantir a execução eficiente dos processos de solicitação, aprovação e acompanhamento de garantias e assistências técnicas.
- Controle e Relatórios: Manter registros precisos das solicitações e serviços prestados, gerando relatórios para análise de desempenho e melhoria contínua.
- Fornecedores: Negociar e alinhar com fornecedores e parceiros a execução dos serviços de assistência e garantia, assegurando o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços.
- Suporte Interno: Colaborar com Comercial, para assegurar que as políticas de garantia e assistência sejam compreendidas e seguidas corretamente.
- Atualização de Procedimentos: Sugerir melhorias nos procedimentos e políticas de garantia e assistência, com base em dados e análise interna.
**Requisitos**:
- Habilidades de comunicação e resolução de problemas.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Facilidade com informática
- Adaptabilidade
- Organização e gerenciamento do tempo.
- Foco
- Disciplina
- Agilidade
- Proatividade
Localização da vaga: Rio Branco/Novo Hamburgo
Salario: a combinar
Benefícios: VT/VA de R$ 500,00, desconto em plano de saúde unimed, 50% de desconto em compras, treinamentos exclusivos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias