Descrição do Cargo
Buscamos um profissional para prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, garantindo a satisfação dos mesmos.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento por telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente na loja;
* Pesquisar, entender e personalizar viagens para orçamentos e vendas;
* Acompanhar metas de vendas e seguir orientações do líder;
* Confirmar embarque dos clientes e apresentar documentação necessária;
* Desenvolver reservas no sistema informatizado integrado para evitar perda de venda;
* Auxiliar clientes após a viagem, entregando vouchers e passagens;
* Utilizar ferramentas da empresa corretamente.
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência em vendas é fundamental para este cargo;
* Ensino médio completo ou graduação em Turismo, Administração ou área afins é um diferencial;
* Boa comunicação e empatia são habilidades importantes para atender clientes;
* Familiaridade com redes sociais pode ser útil;
* Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua é necessária;
* Conhecimentos gerais de geografia e noções de finanças/matemática podem ser benéficos.
Benefícios:
A capacidade de aprender em capacitações gratuitas é valorizada.