Buscamos um(a) Assistente Executivo(a) Comercial com perfil dinâmico, organizado e com boa capacidade de comunicação, que atue de forma transversal apoiando não apenas a área comercial, mas também outras áreas da empresa. Este profissional será responsável por atividades operacionais e analíticas, com foco em tecnologia, comunicação visual e sistemas de vendas. Responsabilidades:Apoiar a gestão comercial e de operações com demandas pertinentes aos projetos. Dar suporte a áreas como marketing, operações, financeiro e vendas, conforme demandas internas. Atualizar e manter sistemas e plataformas de vendas. Criar e revisar apresentações comerciais e institucionais com atenção à comunicação visual (canais e marketing). Gerar relatórios e análises para acompanhamento de indicadores e metas. Participar da organização de eventos, reuniões e ações promocionais. Auxiliar na padronização de processos e fluxos de informação entre áreas. Requisitos:Ensino superior completo. Conhecimento avançado em Excel, PowerPoint e sistemas de CRM e plataformas de vendas (ex:Salesforce ou similares). Noções de comunicação visual e habilidade para criar materiais atrativos. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil colaborativo, organizado e com interesse em tecnologia. Diferenciais:Experiência prévia em áreas comerciais ou administrativas. Conhecimento básico em ferramentas de design (ex:Canva, Illustrator). Inglês e espanhol.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Tbrg consultoria operacional ltda
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(CH)