 
        
        Descrição
 * Planejar e criar conteúdo para mídias sociais, como Instagram, TikTok, Pinterest e Youtube;
 * Monitorar e gerenciar as redes sociais da marca, respondendo a comentários e interagindo com o público;
 * Criar roteiros para vídeos e materiais institucionais;
 * Desenvolver e revisar conteúdos do site e demais meios de comunicação das lojas;
 * Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para campanhas de marketing e vendas;
 * Participar da organização e da divulgação de eventos e outras ações promocionais e de relacionamento.
Requisitos
 * Conhecimento sobre estratégias e ferramentas de mídia social;
 * Interesse e facilidade com redação publicitária;
 * Habilidades de comunicação verbal e escrita;
 * Criatividade e ousadia para propor novas ideias.
Desejável
 * Formação superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas;
 * Experiência na área de Marketing ou em cargos similares (diferencial).
 * Regime de contratação CLT