**>> Missão do cargo**:
- Você irá atuar nas ações digitais da área de marketing, sendo responsável por conduzir atividades junto à agência parceira, analisar os resultados das mesmas e propor sugestões para melhoria de performance.
**>> Principais responsabilidades**:
- Planejar, criar e publicar conteúdos;
- Gestão de perfis de redes sociais
- Desenvolver uma estratégia de marketing digital;
- Interagir com agência;
- Relacionamento com Influencers para planejamento de ações e conteúdos;
- Atendimento ao público que interage nas redes sociais da Master;
- Analisar métricas de engajamento;
- Criação de briefings e roteiros ;
- Criação de conteúdo para site institucional;
- Criação de estratégias e campanhas de lançamento de produtos nas redes sociais;
- Participar de conversas relevantes em nome da marca.
**>> Para esta vaga, é essencial**:
- Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas;
- Experiência com gestão de campanhas de tráfego pago, no Meta Ads e Google Ads;
- Conhecimentos em Tráfego Pago, Análise de dados, E-mail marketing, Marketing em mídias sociais;
- Conhecimento avançado de pacote Office;
**>> Será um diferencial, se você**:
- Tiver experiência utilizando o RD Station Marketing, Google Analytics e Elementor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Possui formação superior na área e experiência?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)