Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente operacional - campinas: são josé/sc

São José
LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS SAO GERONIMO LTDA
Anunciada dia 30 julho
Descrição

**ASSISTENTE OPERACIONAL - Unidade Campinas (São José/SC)**

**Descrição do Cargo**:
O(a) **Assistente Operacional** prestará apoio direto a Coordenação e Gerência de Operações, contribuindo para a execução de tarefas administrativas, organizacionais e de comunicação interna, garantindo o bom andamento das rotinas da unidade. Atuará como elo entre a Operação e os demais setores, com foco na eficiência, organização e suporte aos processos operacionais e administrativos.

**Principais Responsabilidades**:

- **Apoio à Coordenação/Gerência de Operações**: Auxiliar na organização da agenda, elaboração de relatórios, comunicações, seleção de currículos e agendamento de entrevistas.
- **Comunicação Interna**:Divulgar comunicados, transmitir feedbacks e manter o fluxo de informações claro e eficiente entre a equipe e a liderança.
- **Gestão de Documentos**: Realizar registro, atualização e arquivamento de documentos, assegurando organização e segurança das informações.
- **Atendimento Telefônico**: Prestar suporte no atendimento de chamadas, agendamento de entrevistas e encaminhamento de demandas com clareza e cordialidade.
- **Rotinas Administrativas**: Apoiar na gestão de planilhas (férias, contratos, avaliações, ações internas), controle de estoque de materiais, organização de ações de endomarketing e apoio em pesquisas e eventos.
- **Colaboração com Equipes**: Trabalhar em conjunto com as equipes administrativas, clínicas e demais setores, fornecendo suporte contínuo ao gerente.
- **Organização e Controle**: Acompanhar orçamentos, pautas de reunião, controle da agenda da gestão, avaliação de fornecedores e apoio a compras (materiais, copa, limpeza, etc.).
- **Gestão de Frota**:Controlar licenciamento, seguros, multas e documentos relacionados aos veículos da empresa.
- **Cartão SG**:Ser responsável pela produção de relatórios, contratos, emissão de notas fiscais e gestão do processo do Cartão SG.
- **Apoio Financeiro**: Executar rotinas financeiras como pagamentos, lançamentos de contas, controle de energia elétrica das unidades, conferência de caixa e apoio ao repasse médico.

**O que esperamos de você?**
- Organização e responsabilidade com prazos e processos.
- Boa comunicação e proatividade.
- Discrição e ética na gestão de informações.
- Flexibilidade para lidar com múltiplas demandas e perfis.
- Espírito de colaboração e foco em resultados.

**Detalhes da Vaga**:

- **Horário**: Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00 (com 1h12min de intervalo).
- **Local**: Unidade Campinas - São José/SC.
- **Salário**: A combinar.

**Por que essa vaga é uma ótima oportunidade?**

Você terá a chance de atuar em uma função estratégica, com contato direto com a liderança e participação ativa em processos importantes para a operação da empresa. É uma oportunidade única para desenvolver habilidades administrativas, de gestão e comunicação, além de contribuir diretamente para o sucesso da equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente Operacional - Campinas: São José/sc

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar