Visão geral: Gerenciar áreas estratégicas como inteligência de mercado, comunicações e produto é responsabilidade nossa. Essa função visa garantir alinhamento com os objetivos corporativos atuando no planejamento e supervisão de ações promocionais e sociais, incluindo organização de eventos internos e iniciativas para fortalecer o relacionamento com colaboradores e clientes.
Responsabilidades
* Gerenciar as áreas de inteligência de mercado, comunicações e área de produto;
* Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais, organização de eventos internos, confecção de brindes, etc., visando a manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes;
* Coordenar a área de inteligência de mercado, atendendo às necessidades da empresa de informações da concorrência, números de mercado (market share) e pesquisas de opinião;
* Planejar e supervisionar as contas do departamento, preparando relatórios e análises de orçamento;
* Planejar e supervisionar a identidade corporativa da empresa, tanto das fábricas quanto dos dealers;
* Planejar e supervisionar a participação da empresa em feiras e eventos de pequeno, médio e grande porte.