Job DescriptionPosition: VP B2CRegion: Diretoria Regional MGWorkplace: Loja Vivo Montes ClarosMain ResponsibilitiesRecepcionar o cliente na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento.Realizar vendas de serviços rápidos, como acessórios, recarga e troca de chip, quando não houver fila para emissão de senha.Auxiliar na consulta rápida de informações básicas, como titularidade, status da linha, cobertura da fixa e disponibilidade de produtos em estoque, visando otimizar o atendimento.Manter os requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas relacionados.Implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias, promovendo boas práticas de gestão ambiental.Requirements and SkillsEnsino Médio completoAdditional InformationOferecemos benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios em plataforma digital, como Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.Celular corporativo com smartphone novo.Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede móvel, incluindo 5G.Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e aplicativos.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e a autenticidade (#VemdeVocê).Flexibilidade de horário.Dia de folga no aniversário.Programa de voluntariado corporativo.Parcerias em instituições de ensino com descontos, certificações e cursos online.Oportunidades de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno.Iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade (#VivoDiversidade).
#J-18808-Ljbffr