Qual será o seu papel? Como Assistente de Inteligência Comercial, você será responsável por atuar estrategicamente com os times de representação comercial em todo o Brasil. Sua atuação será essencial para garantir fluidez nos processos comerciais, além de fornecer suporte e direcionamento às equipes, com base em dados, relatórios e análises de mercado. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Apoiar o time de Planejamento Comercial nas demandas estratégicas e operacionais da área; Prestar suporte diário aos representantes comerciais em relação a ferramentas, negociações, metas e necessidades gerais; Realizar eventualmente a venda de equipamentos e suprimentos, conforme demanda; Acompanhar negociações em andamento com os representantes, apoiando na evolução das tratativas; Planejar a agenda de visitas dos representantes; Coletar e analisar dados de mercado, clientes e setores internos para embasar decisões; Alimentar e acompanhar o Funil de Vendas, incluindo casos em atraso; Elaborar e compartilhar relatórios gerenciais semanais e mensais com os setores envolvidos; Auxiliar a supervisão nas rotinas da área de Inteligência Comercial; Executar atividades correlatas, conforme necessidade da empresa. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Ensino superior completo ou cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência prévia nas áreas de Planejamento Comercial, Inteligência de Mercado ou Vendas; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Familiaridade com CRM, análise de dados e indicadores comerciais. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter… Perfil analítico e organizado, com atenção aos detalhes; Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade e visão estratégica para apoiar a área comercial; Facilidade em lidar com múltiplas demandas e diferentes perfis de público. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Adiantamento de salário caso seja de seu interesse; Estacionamento gratuito para sua segurança; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo; Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais. Local e formato de trabalho: Matriz, São José – SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil! J-18808-Ljbffr