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Assistente de atendimento - baixada fluminense

Rio de Janeiro (RJ)
SegMedic
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview

SegMedic é uma empresa de assistência à saúde que foca em cuidar das pessoas, oferecendo um excelente serviço de atendimento ambulatorial. Atualmente tem unidades em Nova Iguaçu, Nilópolis, São João de Meriti e Campo Grande (RJ), atendendo toda a Baixada Fluminense e a região da Zona Oeste do Rio, com mais de 25 especialidades médicas e 3.000 tipos diferentes de exames complementares e laboratoriais.

Estamos em busca de profissionais que desejam impactar positivamente o mundo e se identifiquem com os desafios abaixo, buscando uma oportunidade para aplicar e desenvolver suas habilidades. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com sua contribuição em nossa equipe.

ESTAMOS À PROCURA DE ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Estamos em busca de Assistentes de Atendimento proativos e orientados a resultados. Você atuará em todas as fases do ciclo de vida do cliente, da prospecção à retenção. Se você se identifica com o desafio de garantir uma jornada de excelência, transformando interessados em clientes fiéis, queremos te conhecer.


Responsabilidades

* Atender e orientar clientes por telefone, WhatsApp e pessoalmente.
* Procurar novos clientes de forma ativa e simpática, em ações externas e nas áreas próximas às unidades de trabalho.
* Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até o fechamento.
* Mostrar aos clientes a importância de cuidar da saúde de forma contínua.
* Agendar consultas e exames, ajudando a organizar as agendas (confirmar consultas, gerenciar cancelamentos e encaixes).
* Manter todas as informações dos clientes atualizadas no sistema.
* Entrar em contato com o cliente após o atendimento para saber se ele ficou satisfeito.
* Comunicar aos clientes sobre novas promoções e serviços.


Competências

* Comunicação: Saber se comunicar de forma clara, para que os clientes se sintam bem recebidos e informados.
* Habilidade de Vendas: Gostar de convencer as pessoas e ter facilidade para negociar e fechar negócios.
* Foco no Cliente: Saber ouvir e ter empatia, se colocando no lugar do cliente para resolver problemas e superar as expectativas.
* Proatividade: Ter iniciativa para identificar desafios e oportunidades, agindo rapidamente para buscar soluções.
* Organização: Ser organizado e capaz de gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo e seguir rotinas diárias com rigor.
* Vontade de Aprender: Interesse genuíno em ajudar e aprender, buscando sempre se aprimorar e conhecer mais sobre os serviços.
* Trabalho em Equipe: Gostar de colaborar e se relacionar bem com as pessoas para garantir que tudo funcione de forma harmoniosa no dia a dia.


Benefícios

* Sesc
* TotalPass
* Benefício em farmácias
* Assistente médica (rede própria)
* Vale Refeição/Alimentação no valor de R$22,00 por dia trabalhado (acréscimo de 6h)


Informações Adicionais

* Vale Transporte
* Local: Unidades SegMedic
* Jornada de trabalho CLT: Escala 6x1 | 44h semanais | 220h mensais
* Vaga disponível também para candidatos PCD
#J-18808-Ljbffr

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