Responsável por atender as necessidades dos clientes por telefone, email ou pessoalmente de reservas individuais e grupos, realizar sites, enviar contratos, orçamentos e realizar followup a fim de efetivar a venda, visando o atingimento das metas. Principais atividades: Preenchimento e análise do Market Share; Análise do relatório de reservas feitas no dia; Atender necessidades do cliente via telefone, email e contato pessoal; Atender por email com demanda diária; Conferência de Comissões e incentivos; Atendimento e apoio aos demais setores de interface; Conferência de documentação de hospedagem; Elaborar Cotação e Contrato para Grupos; Inserção e envio de Rooming List de Grupos; Análise de ocupação e fechamento de portais (HOTV e GDS) sempre que necessário; Retorno das solicitações vindas de Canais OTA's; Envio de Link de pagamento de reservas; Arquivar documentos de reservas futuras (hotv); Realizar sites com clientes atendendo o procedimento interno a fim de apresentar as instalações e visando fechamento de negócios para o empreendimento; Elaborar e enviar orçamentos individuais; Alimentar contrato de grupo, inserir grupos fechados ou em cotação em planilhas e sistema; Assegurar a excelência no atendimento de grupos através do alinhamento de informações com os departamentos envolvidos; Realizar follow up com clientes visando aumentar os índices de reversão de orçamentos em vendas; Contribuir para o atingimento das metas mensais e anuais da receita e ocupação de grupos, seguindo as orientações do Coordenador(a) do departamento; Realizar pósvenda com o cliente; Apoio ao setor de Eventos, com atendimento telefônico, envio de cotações e outros apoios quando houver a necessidade;
Pré-requisitos:
Desejável experiência na área de reserva e sistema CM.
Formação acadêmica:
Superior / Hotelaria / Cursando
Superior / Gestão Comercial / Completo