Descrição da Vaga:
Missao do Cargo: Garantir o cumprimento dos contratos de venda por meio do acompanhamento das etapas pos-negociacao, assegurando o alinhamento entre vendedor, comprador e setores internos, com foco em transparencia, controle financeiro e excelencia no relacionamento com o cliente. Atribuicoes: Contactar clientes que compraram e/ou venderam com a EBL para tratativas financeiras e operacionais; Enviar e receber documentos que formalizam a negociacao (contratos, NFs e Boletos), bem como combinar e tratar prazos de pagamento e embarque dos animais; Acompanhamento da operacao compra e venda ate a conclusao garantindo bom atendimento, agilidade e satisfacao do cliente ao findar da transacao.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino superior completo em Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Experiência prévia na área administrativa, financeira ou pós-venda;
Conhecimento intermediário em Excel;
Matemática financeira e lógica bem desenvolvidas;
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
NAO
Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
50% de subsídio Plano de Saúde;
Seguro de vida em grupo
Local do Trabalho:
Sinop/MT