 
        
        OverviewA Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália. Com nossas 46 unidades industriais, oferecemos produtos saudáveis e nutritivos, que são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 23 centros de distribuição e 17 escritórios internacionais.ResponsibilitiesDiagnosticar, revisar e otimizar processos e procedimentos comerciais, promovendo a transformação digital entre canais físicos e digitais.Gerenciar normas e regulamentos das ferramentas digitais comerciais.Liderar os projetos de e-commerce (B2B, B2C e outros), priorizando investimentos e garantindo o crescimento sustentável dos canais online.Desenvolver e executar o plano de negócios para o canal digital, com foco em performance, estratégia e fidelização de clientes.Definir recursos e estratégias para a plataforma de e-commerce, visando aumento de tráfego e conversão.Atuar em parceria com Marketing para garantir alinhamento da comunicação da marca com os objetivos comerciais digitais.Gerenciar planos de ação por categoria/canal com base em dados e relatórios internos.Realizar benchmarks constantes com líderes do mercado digital, buscando melhorias e inovação.Analisar dados e estratégias de GTM (Go to Market), otimizando resultados e produtividade.Participar e coordenar projetos multifuncionais com foco na integração dos canais digitais ao ecossistema Minerva.Liderar e desenvolver equipe, promovendo a cultura da empresa e preparando sucessores.QualificationsDisponibilidade para trabalhar presencialmente em Campinas (Parque Corporativo Bresco Viracopos).Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência sólida com e-commerce (B2B e B2C), transformação digital e gestão de canais de vendas online.Vivência com projetos de integração entre canais on e offline.Conhecimento em ferramentas e plataformas de e-commerce, CRM e análise de dados.Experiência com gestão de pessoas e projetos multifuncionais.Perfil analítico, estratégico e voltado para resultados.Desejável: Pós-graduação ou MBA em áreas de negócios, marketing digital ou tecnologia.
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