Oferecemos oportunidades de emprego para pessoas apaixonadas por vender e apoiar a equipe.
Responsabilidades:
* Apóie os profissionais da área de vendas, fornecendo suporte técnico e apoio ao cliente;
* Apoiar o cliente de forma eficaz e proporcionar uma experiência positiva;
* Demais atividades pertinentes à função que promovam a satisfação do cliente e a melhoria dos resultados da equipe.
Requisitos:
1. Nível médio completo;
2. Conhecimento básico em tecnologia da informação;
3. Habilidades interativas;
4. Cultura corporativa sólida;
5. Motivação intrínseca;
6. Desenvolvimento profissional;
7. Foco no resultado;
8. Educação continuada;
9. Paciência;
10. Rigor analítico;
11. Empatia;
12. Tolerância a erros;]
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Flexibilidade no horário de trabalho;
* Atendimento ao cliente;
* Reconhecimento por desempenho excepcional;
* Apoio contínuo para desenvolver habilidades profissionais;
* Programa de treinamento;
* Maior oportunidade de permanecer na empresa.
Se você se identifica com nossos valores, nós gostaríamos de conhecer sua candidatura!