Função: Liderar uma equipe de vendas e operações em loja
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Descrição do cargo:
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* O nosso Gerente de Loja é responsável por liderar a equipe de vendedores(as) e garantir que todos os processos sejam executados com eficiência e qualidade.
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* Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos;
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* Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.);
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* Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;
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* Aplicar avaliação de desempenho da equipe;
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* Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
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* Responsável pelo fluxo de caixa da loja;
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* Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing;
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* Responsável pela receita da loja e gestão do inventário;
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* Realizar reuniões mensais de resultado;
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* Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa;
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* Responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional;
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* Obedecer todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresa;
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* Identificar oportunidades de melhoria.
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Requisitos:
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* Cursando ou concluído ensino superior;
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* Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;
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* Excel ou ferramentas semelhantes;
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* Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;
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* Desejável conhecimento em atendimento consultivo;
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* Disponibilidade para trabalhar domingos alternados;
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* Experiência em vendas e entrega de resultados;
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* Conhecimento de marketing e VM;
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* Experiência com facilitação de conteúdos;
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* Experiência em operação de loja.
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Benefícios:
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* Vale Refeição;
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* Vale Transporte;
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* Assistência médica + seguro de vida;
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* Vale-presente Natura no aniversário;
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* Produtos Natura com 40% off.
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Educação e Qualificação:
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* Ensino superior cursando ou concluído.
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* Inglês avançado.
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Apoio e Recursos:
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* Atendimento às necessidades individuais das equipes;
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* Suporte ao desenvolvimento profissional;
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* Acesso aos recursos necessários para realizar o trabalho.
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Oportunidades de Crescimento:
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* Mesmo caminho de carreira com chances de promoção;
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* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
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* Multiplos cenários de trabalho.
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Vantagens Sociais:
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* Feriado prolongado (até 10 dias).;
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* Hábitat saudável; Risco moderado; Proteção adequada.;
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* Taxa salarial não inferior a [quantidade]%.;
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* Pagamento constante e previsível..
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Referências:
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* Próximo superior gerencial ou contato referência.
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Prazos e Formatos:
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* Tempo de contratação: A partir de 3 meses;
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* Forma de comunicação: Informal;
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* Formato de apresentação: Por vídeo.
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Exigências Específicas:
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* Local de trabalho: Shopping Vale do Aço;
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* Necessidades especiais: Disponibilidade para trabalhar domingos alternados.
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