Ser a melhor solução para empresas que queiram atingir a alta performance através das pessoas, só é possível com um time eficiente, que desafia o convencional e usa seus potenciais em inovação e crescimento de negócios.A missão como Head de Customer Success é liderar a área com o objetivo de ampliar o impacto da Convenia em nossos clientes, expandir a utilização da plataforma, monitorar e corrigir indicadores de performance, melhorar processos e desenvolver os times.Engajar o time em torno de uma jornada de sucesso para nossos clientes;Analisar métricas e indicadores constantemente, identificando gargalos e oportunidades de melhoria nas áreas de CS;Desenvolver, controlar e promover ações para corrigir desvios de performance do CS, aumento de NPS e redução de Churn;Ser o elo entre as áreas de negócio, produto e o atendimento ao cliente;Analisar métricas SaaS, unit economics a fim de avaliar rentabilidade dos diferentes segmentos de clientes;Conectar-se com o time produto para propor melhorias, novos fluxos e features a partir da relação com os clientes;Formar e desenvolver um time de alta performance, orientado à geração de valor para o cliente;Entender a estratégia da empresa, analisando o impacto no produto e os riscos envolvidos;Acompanhar e desenvolver as coordenações de Implantação, Relacionamento e Suporte;Gerenciar o orçamento da área, alocando recurso de forma eficiente.Requisitos e qualificaçõesConhecimento de métricas SaaS, Jornada de Cliente, Customer Experience, Suporte e Health Score;Experiência com ferramentas de Customer Success e CRM;Sólida experiência com Customer Success em negócios SaaS;Conhecimento em estruturação e gestão de jornada de clientes SMB.Informações adicionaisConfira nossos benefícios: Trabalho Remoto R$1050 no Cartão Ifood Benefícios:R$400 em refeição/alimentaçãoR$50 no home office com flexibilidade para outras categoriasR$600 em saldo livre para uso como cartão de crédito Plano de saúde Seguros Unimed compacto (sem coparticipação)