1. Ensino superior completo;
2. Experiencia em área de DBM;
3. Perfil proativo e colaborativo;
4. Facilidade para trabalhar em equipe;
5. Conhecimento desejável em inglês.
* Apoiar a construção e evolução da estratégia de CRM, com foco em personalização, relevância e eficiência das comunicações;
* Definir públicos-alvo e jornadas de relacionamento com base em dados comportamentais, transacionais e demográficos;
* Identificar oportunidades de rentabilização, fidelização e reativação de clientes.
* Análise de Performance e Segmentação;
* Avaliar o desempenho de campanhas e ações de relacionamento por meio de KPIs como conversão, engajamento, LTV e Outros;
* Realizar testes A/B e análises estatísticas para validar hipóteses e otimizar estratégias;
* Desenvolver segmentações dinâmicas e clusters de clientes com base em comportamento e valor.
* Suporte Analítico;
* Garantir a qualidade e integridade dos dados utilizados nas análises;
* Integração com Plataformas e Times;
* Integrar segmentações e modelos às plataformas de CRM e automação de marketing;
* Colaborar com áreas como Produtos, Vendas, Inovação e outras para garantir a execução eficiente das estratégias;
* Participar de squads multidisciplinares com foco em crescimento orientado por dados.
* Governança e Eficiência de Dados;
* Assegurar conformidade com políticas de governança e privacidade de dados (ex: LGPD).